- COD 424838
- Aluguel
- Atualizado em JUN/2026
-
R$4.099/mês
IPTU: R$ 218,00
Casa com 4 quartos para alugar no bairro Alvorada em Contagem
Alvorada, Contagem/MG
4
Quartos
1
Suítes
3
Banheiro
2
Vagas
189m²
Área privada
O Imóvel
Casa 4 quartos - Alvorada - Contagem Ampla casa com lote de 396m² e 189m² de construção. A casa possui no 1º pavimento Sala, copa, cozinha, banheiro social, escritório e área de serviço. No 2º Pavimento são 4 quartos sendo um com suíte, banheiro social e uma ampla varanda. Armários planejados nos banheiros e cozinha. A garagem cabe confortavelmente 2 carros grandes ou 3 carros pequenos. No quintal temos um amplo espaço livre e uma área de churrasqueira e um jardim. Instalação elétrica nova; Instalação hidráulica revisada. Excelente localização. Rua tranquila, com ótimas casas na vizinhança. Próximo a todo tipo de comércio e ônibus da Avenida José Luiz da Cunha no bairro Alvorada. Não deixe de conferir o video do imovel disponivel nesse anuncio. Agende sua visita com um de nossos corretores.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos para alugar no bairro Alvorada em Contagem que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Contagem. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa aluguel em Contagem esperando por você.
Características do imóvel
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Jardim
Localização do imóvel
Sobre a HELOISA CHAVES IMOVEIS
Na HELOISA CHAVES IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão HELOISA CHAVES IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
HELOISA CHAVES IMOVEIS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.