• COD 346726
  • Aluguel
  • Atualizado em AGO/2025
  • R$30.000/mês
    IPTU: R$ 4.000,00

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Belo Horizonte

Havaí, Belo Horizonte/MG

7.200m²

Área total

O Imóvel

Galpão com Terreno no Bairro Havaí:

Disponível para locação, um amplo lote com área total de cerca de 7.200 m². O espaço é composto por um galpão principal e um prédio comercial, além de três construções menores com diversas salas, recepção, banheiros e salões.

A propriedade conta com uma extensa área descoberta e oferece a possibilidade de acesso pela Rua Maria Beatriz, uma via lateral.

Localizado em uma das principais artérias do Bairro Havaí, o imóvel desfruta de um ponto comercial estratégico, com fácil acesso a diversas conveniências. 

Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a SORAYA REIS IMOVEIS

Na SORAYA REIS IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SORAYA REIS IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SORAYA REIS IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.