• COD 352485
  • Aluguel
  • Atualizado em ABR/2026
  • R$29.000/mês

Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Rodovia Fernão Dias em Três Corações

Rodovia Fernão Dias, TRêS CORAçõES/MG

2

Banheiro

1.940m²

Área total

O Imóvel

Galpão em Três Corações, próximo a Varginha contendo área de terreno de 3.000m², sendo sua área construída de 1940,00m² e área pavimentada 1200m². O mesmo contém piso industrial e é composto por 5 portões doca e 1 portão grande (todos eletrônicos com bateria - automatizados), escritório completo com
banheiros e vestuários para funcionários, sala de reunião, sala de gerência, sala despachos 2 e copa/cozinha.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Rodovia Fernão Dias em Três Corações que está na Portal Rede Inova de Imóveis em TRêS CORAçõES. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em TRêS CORAçõES esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a TELESUL

Na TELESUL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão TELESUL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

TELESUL, sua imobiliária em Varginha - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.