entender&
encontrar&
encantar&
surpreender


Nossa plataforma possui 751332 imóveis. Mas, se não encontrar o que procura, clique aqui que buscamos o imóvel ideal para você

O que podemos fazer por você?

Facilitamos sua busca para que tenha a melhor experiência

Cidades e bairros em destaque.

Imóveis em Maceió no bairro Cidade Universitária

Shopping Pátio Maceió está localizado no extremo norte da cidade, uma região que apresenta crescimento habitacional acima da média da capital. Inaugurado no dia 25 de novembro de 2009, seu público já ultrapassa os 600 mil consumidores ao mês. O maior centro de lazer da parte alta da cidade, conta com cerca de 160 lojas e contribui com a geração de centenas de empregos.

O espaço gastronômico dispõe de dois restaurantes e 18 opções de fast-food bem distribuídos em um espaço de 300 metros quadrados. O primeiro andar do Shopping Pátio Maceió conta com um moderno e aconchegante Centro Médico, que oferece várias especialidades da medicina, entre elas dermatologia, estética e odontologia.

Maceió entrou na rota dos grandes aeroportos do Nordeste. O Governo Federal e a Infraero construíram o novo Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, com 22 mil metros quadrados de área e capacidade para receber 1,2 milhão de passageiros por ano.

Você também pode encontrar imóveis imóveis à venda em Maceió em bairros próximos ao Cidade Universitária.

Procurando imóvel para alugar? Acesse a busca de imóveis para alugar no bairro Cidade Universitária e consiga a melhor negociação através da nossa rede.

Imóveis em Maraú no bairro Centro

Você também pode encontrar imóveis imóveis à venda em Maraú em bairros próximos ao Centro.

Procurando imóvel para alugar? Acesse a busca de imóveis para alugar no bairro Centro e consiga a melhor negociação através da nossa rede.

Imóveis em Belo Horizonte no bairro Da Graça

Você também pode encontrar imóveis imóveis à venda em Belo Horizonte em bairros próximos ao Da Graça.

Procurando imóvel para alugar? Acesse a busca de imóveis para alugar no bairro Da Graça e consiga a melhor negociação através da nossa rede.

  • 22.02.2024

Descobrindo o Charme do Mercado Imobiliário em Palhoça

Descobrindo o Charme do Mercado Imobiliário em Palhoça, Santa Catarina. Uma Jornada de Moradia na Cidade das Belezas Naturais catarinense

Leia mais
  • 07.03.2024

O Boom das Vendas de Apartamentos em Porto Alegre

Vamos explorar esse fenômeno emocionante que está transformando a paisagem urbana de Porto Alegre e proporcionando novas oportunidades para investidores e compradores.

Leia mais

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.