• COD 119101
  • À venda
  • Atualizado em DEZ/2022
  • R$ 170.000

Apartamento com 3 quartos à venda em Contagem, no bairro Vera Cruz

Vera Cruz, Contagem/MG

3

Quartos

1

Banheiro

1

Vagas

64m²

Área total

O Imóvel

apartamento 03 quartos sendo um com armario embutido, banheiro reformado com box blindex, piso ceramica, 2º andar. Condomínio fechado com porteiro 24 horas. Aceita financiamento, fgts.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Contagem, no bairro Vera Cruz que está na em Contagem. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Apartamento à venda em Contagem esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a PASSOS IMÓVEIS

Consolidada no mercado imobiliário, a Passos Imóveis é uma empresa que trabalha com o objetivo de ajudar os seus clientes a realizar o sonho da casa própria e direcionar investidores para a melhor relação custo beneficio do mercado. A empresa está sempre em busca da excelência para que seus clientes possam fazer o melhor negócio imobiliário.



Com a extrema determinação, sem nunca abalar a solidez, a Passos Imóveis, garante a seus clientes a realização dos melhores negócios imobiliários, com iniciativas pioneiras, visando a modernidade e a liderança no segmento imobiliário.



Quem procura comprar, vender, alugar ou avaliar um imovel, encontra muito mais do que isso negociando com a Passos Imóveis. Encontra orientação segura, propostas sólidas, um atendimento impecável, que credenciam a Passos Imóveis como uma das empresas mais confiáveis e tradicionais do mercado imobiliário.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.