• COD 111652
  • À venda
  • Atualizado em ABR/2024
  • R$ 800.000
    Condomínio: R$ 550,00

Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Velha

Praia da Costa, VILA VELHA/ES

3

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

1

Vagas

117m²

Área total

O Imóvel

More hoje mesmo em um belo apartamento de 3 quartos com suíte a poucas quadras da praia da costa. Excelente localização, avenida asfaltado, ônibus na porta, a poucas quadras do mar da praia da costa, próximo a supermercado, restaurantes, escolas, academias, shopping e demais tipos de comércio. Sobre o Condomínio Possui portaria virtual, hall de entrada decorado, sistema integrado de câmeras, Elevador social e serviço, Portão Elétrico, salão de festas, churrasqueira e playground. Sobre o apartamento Andar alto, sol da manhã, ventilação cruzada, todo em piso frio de cerâmica, Gás individual, Hidrômetro individual, rebaixamento em gesso, ampla sala para 2 ambientes, 3 quartos, 1 suíte com armário, blindex e aquecedor a gás, 1 banheiro social com blindex, armário e aquecedor a gás, 1 cozinha com piso até o teto, com armários, 1 vaga de garagem. Documentação Documentação Ok! Aceita financiamentos bancários, Cartas de crédito! ACEITA FINANCIAMENTO POR QUALQUER BANCO. Agende uma visita com nossos corretores e confira. Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Velha que está na em VILA VELHA. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Apartamento à venda em VILA VELHA esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a NOVA MORADA IMOBILIARIA

Na NOVA MORADA IMOBILIARIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão NOVA MORADA IMOBILIARIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

NOVA MORADA IMOBILIARIA, sua imobiliária em Vila Velha - ES. O melhor lugar para o seu lugar.

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.