• COD 111602
  • À venda
  • Atualizado em ABR/2024
  • R$ 960.000

Casa com 3 quartos à venda em Serra

Colina de Laranjeiras, Serra/ES

3

Quartos

1

Suítes

3

Banheiro

2

Vagas

170m²

Área privada

200m²

Área total

O Imóvel

Espaço, conforto e privacidade, aliado a comodidade de estar próximo a tudo que você a sua família precisam para ter qualidade de vida! Tudo isso está bem aqui em Colina de Laranjeiras. Maravilhosa Casa Duplex solta com 170m², construída em lote de 200m²! Andar superior possue 03 quartos, sendo 01 suíte; 03 varandas; banheiro social. Andar térreo está dividido em: sala ampla para 02 ambientes (estar e jantar); lavabo reversível tipo canadense; cozinha; área de serviço; área gourmet e churrasqueira cobertas; chuveiro tipo duchão; quintal gramado e 02 vagas de garagem, em linha, coberta e descoberta. Detalhes que fazem a diferença: Armários na cozinha, lavabo e suíte; preparação para split na sala e quartos; área técnica; ar split já instalado na suíte; pé direito alto; tubulação para instalação de piscina; piso porcelanato; ventilação cruzada e excelente luminosidade. Aceita permuta em lotes no Bairro Colina de Laranjeiras até R$ 350mil. Documentação: IPTU; Escritura e registro. Disponível para financiamento bancario

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos à venda em Serra que está na em Serra. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Serra esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a SÉRGIO SIMONAL

Na SÉRGIO SIMONAL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SÉRGIO SIMONAL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SÉRGIO SIMONAL, sua imobiliária em Vitória - ES. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.