• COD 105658
  • À venda
  • Atualizado em FEV/2024
  • R$ 450.000

Casa com 4 quartos à venda em Contagem, no bairro Nacional

Nacional, Contagem/MG

4

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

6

Vagas

360m²

Terreno

O Imóvel

Excelente casa de 4 quartos com suíte, Bairro Nacional!

Imóvel composto por: - Lote 360,00m2 - Casa principal com 4 quartos sendo 1suíte, 120m2. - Casa ³2´ com 3 quartos, com 120m2. - Barracão para reforma com 1 quarto com 40m2. - Loja comercial para reforma com 30m2. BELA CASA, com 120m2 composta por 4 quartos aconchegantes sendo 1 suíte, 1 sala ampla e confortável, 1 banheiro social com box, cozinha com armários planejados e bancadas, área de serviço, 2 varandas, espaçoso quintal com piso em cerâmica, 6 vagas de garagem sendo 2 cobertas. CASA 2, independente, com 120m2 composta por 3 quartos, uma sala, copa, 1 banheiro social com box, cozinha conjugada com área de serviço, 1 varanda, 1 vaga de garagem. BARRACÃO em fase de acabamento, com 40m2 composto por 1 quarto, sala, cozinha e área de serviço. LOJA, independente, em fase de acabamento com 30m2. Excelente localização do bairro com várias linhas de ônibus, próximo a todo tipo de comércio, farmácias, padarias, supermercados, restaurantes, escolas...

Ótimo investimento.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos à venda em Contagem, no bairro Nacional que está na em Contagem. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Contagem esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a FILIZOLA CARDOSO

Na FILIZOLA CARDOSO inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão FILIZOLA CARDOSO nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

FILIZOLA CARDOSO, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.