• COD 11302
  • À venda
  • Atualizado em DEZ/2023
  • R$ 1.980.000
    IPTU: R$ 7.260,40

Casa com 7 quartos à venda em Belo Horizonte

São Luiz, Belo Horizonte/MG

7

Quartos

2

Suítes

2

Banheiro

7

Vagas

1.000m²

Terreno

O Imóvel

Imóvel na melhor localização da Pampulha, próximo ao Parque Guanabara com 02 residências em estilo colonial em ótimo estado de conservação. 1ª residência: Garagem para 04 carros Varanda Hall Lavabo Sala estar Sala jantar com jardim de inverno Copa/cozinha montada Lavanderia Dependência completa de empregada Varanda nos fundos Quintal com jardins e canil. Construção em anexo com escritório, banheiro, área com churrasqueira, banho de serviço. 2° pavimento: 04 quartos c/ armários sendo o qto suíte c/ closet e varanda Banho social com box e bancadas em granito. ( um dos quartos foi revertido em sala de tv) 2ª residência: Garagem para 03 carros Sala para dois ambientes Biblioteca/escritório Cozinha com armários planejados Despensa Área de serviço Dependência completa de empregada e quarto de despejo. 2° pavimento: Sala de TV com estante 03 quartos com armários sendo 01 suíte com closet e varanda. Imóvel possui habite-se. Possibilidade de uso de financiamento bancário.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 7 quartos à venda em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a REAL STATE IMÓVEIS

Na REAL STATE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão REAL STATE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

REAL STATE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.