• COD 17615
  • À venda
  • Atualizado em JUN/2020
  • R$ 1.300.000
    IPTU: R$ 2.090,00

Casa com 8 quartos à venda em Belo Horizonte

Caiçara, Belo Horizonte/MG

8

Quartos

1

Suítes

5

Banheiro

7

Vagas

530m²

Terreno

O Imóvel

Casa à venda no Caiçaras! JRC830 Próximo ao Shopping Del Rey Área: 415 m² Casa colonial ampla Semi revestida Entrada principal pela rua Barão de Coromandel, com 02 pavimentos e pela rua lateral 03 pavimentos 01 quarto; 02 banhos sociais; 02 salas amplas; Cozinha com armários; Segundo piso: 04 quartos sendo 01 suíte com armário; 01 banheiro social; 01 sala; Varanda contornando frente e lateral da casa; Terceiro pavimento: 01 apartamento com entrada independente; 02 quartos, banheiro, cozinha e sala; Espaço para garagem com 5 vagas; Área externa: Garagem coberta com 02 vaga; Jardin; Churrasqueira -D.C.E - 02 quartos e 01 banheiro. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE LIGUE AGORA PARA UM DOS NOSSOS CONSULTORES E AGENDE UMA VISITA!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 8 quartos à venda em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a JRC IMÓVEIS

A imobiliária JRC IMÓVEIS, especializada em imóveis na região Belo Horizonte-MG atua com uma equipe especializada e capacitada para prestar o melhor atendimento. Nossa missão é encanta-lo com a melhor solução em compra ou locação de imóveis. Venha fazer um bom negócio!


AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS


Equipe altamente capacitada, trabalhando com uma metodologia de avaliação completa para lhe auxiliar a precificar o seu imóvel.


ASSESSORIA JURÍDICA


Departamento jurídico experiente no mercado imobiliário para assessoria e prestação de consultoria em eventuais demandas que nossos clientes possam ter.


CONSULTORIA PATRIMONIAL


Oferecemos o serviço de análise da carteira imobiliária de nossos clientes, buscando apresentar novas oportunidades de investimentos e rentabilidade.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.