• COD 56753
  • À venda
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$ 429.200

Cobertura com 2 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Amélia

Santa Amélia, Belo Horizonte/MG

2

Quartos

1

Banheiro

1

Vagas

90m²

Área privada

O Imóvel

Sua liberdade e conforto estão aqui!!! Cobertura com 2 quartos e vaga de garagem no bairro Santa Amélia. 2 Quartos; 1 Banheiro social; Cozinha revestida com cerâmica até o teto; Sala com pé direito duplo e mesa; Área de serviço; Área Gourmet com churrasqueira; 1 Vaga de garagem; Área total: 90m² aproximadamente; Para mais informações! Chama no WhatsApp ? (31) 9 [TELEFONE] Ou aperte no Link que está na BIO para falar com um dos nossos corretores! Condições de pagamento: Aceita financiamento/ FGTS. Aceita troca, favor consultar regras. Somos correspondentes bancários. Valores sujeitos a alterações, favor consultar um de nossos corretores. Maiores informações pelo site: [SITE] E-mail: [EMAIL] Instagram: @mouraimoveisbh #apartamentoavenda #apartamento #apartamentonovo #apartamentonaplanta #apartamentocompacto Características do imóvel Área de serviço Portão Eletrônico Sala de estar

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Cobertura com 2 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Amélia que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Cobertura à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Cobertura à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Área de Serviço
  • Garagem

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a MOURA IMÓVEIS BH

Na MOURA IMÓVEIS BH inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão MOURA IMÓVEIS BH nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

MOURA IMÓVEIS BH, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.