• COD 37220
  • À venda
  • Atualizado em SET/2021
  • R$ 1.500.000
    IPTU: R$ 368,00

Cobertura com 3 quartos à venda em Contagem, no bairro Eldorado

Eldorado, Contagem/MG

3

Quartos

2

Suítes

4

Banheiro

8

Vagas

270m²

Área total

O Imóvel

Excelente cobertura triplex. Localizada no bairro Eldorado com visita definitiva para Serra do Curral. Próxima a Shoppings, praças e parques esse imóvel possui fácil acesso para Via Expressa de Contagem, Avenidas José Faria da Rocha e João Cesar de Oliveira, Av: Francisco Firmo de Matos, BR 381 Fernão dias. Apartamento com 269,79m² divididos em; 1º Pavimento: Sala ampla com varanda, cozinha, área de serviço separada, 2 dormitórios com armário, ( um suíte), banho social 100% revestido. 2º Pavimento: Sala com 2 ambientes, 1 dormitório ( suíte master com hidromassagem), closet, varanda em ³ L ³ com vista definitiva. 3º Pavimento: Espaço gourmet com churrasqueira, sauna, hidro, e uma vista definitiva espetacular. O imóvel possui 08 vagas de garagem, sendo; 06 vagas no nível da rua com portão independente, e 02 vagas de garagem no nível inferior. Prédio individual 100% pastilhado, com hall de entrada decorado. Acabamento: Porcelanato e laminado.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Cobertura com 3 quartos à venda em Contagem, no bairro Eldorado que está na em Contagem. Só aqui você encontra Cobertura à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Cobertura à venda em Contagem esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a TEMPLUM IMÓVEIS

Na TEMPLUM IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão TEMPLUM IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

TEMPLUM IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.