• COD 126810
  • À venda
  • Atualizado em SET/2023
  • R$ 900.000

Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Nepomuceno

Capoeirinha, Nepomuceno/MG

5.560m²

Área total

O Imóvel

Na propriedade possui area aproximadamente de 4,3 hectares de cultura de café, 1200 pés em produção,4,6 h preservação ambiental, 3,3 cultura de sereais e 1,5 de pastagem. Banhado por dois corregos, nascentes de água para consumo humano, energia elétrica, uma casa simples com pomar com pés de jabuticaba.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Nepomuceno que está na em Nepomuceno. Só aqui você encontra Fazenda / Sítios / Chácaras à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Nepomuceno esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a PORTAL IMOVEIS NEPOMUCENO

Nós do Portal Nepomuceno Imóveis, buscamos entregar uma experiência única para os nossos clientes. Buscamos a cada dia renovar e melhorar nossos serviços valorizando o tempo do cliente, visando entregar aos nossos proprietários e inquilinos uma locação segura e sem complicações. Acreditamos que o imóvel de um proprietário é um investimento feito para trazer benefícios, e não tirar o seu precioso tempo com preocupações.



O Portal Nepomuceno Imóveis, com toda sua experiência no mercado imobiliário, tem os melhores imóveis prontos, em construção, imóveis na planta e imóveis usados, todos a sua disposição com variadas faixas de valores, bairros e dimensões para melhor atender as suas necessidades e anseios. Ao nos procurar, nossos corretores - credenciados ao CRECI-MG - estarão sempre prontos para responder-lhe todas as suas dúvidas sobre casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais e outros produtos imobiliários.



Temos como meta, entregar a cada ano um serviço superior focado no conforto e segurança das transações imobiliárias. Com o objetivo de estar entre as melhores imobiliárias de Minas Gerais e do Brasil, nós do Portal Nepomuceno Imóveis buscamos desburocratizar processos e tornar a escolha de uma nova moradia algo ágil e prazeroso, sempre ajudando os nossos clientes a atingirem seus objetivos.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.