• COD 58035
  • À venda
  • Atualizado em MAI/2023
  • R$ 3.500.000

Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Ouro Preto, no bairro Amarantina

Amarantina, Ouro Preto/MG

690.000m²

Área privada

O Imóvel

Ótima Fazenda bem próxima de BH, com 69 hectares, porteira fechada. Equipamentos : TRATOR ANO 2016 COM 700 HORAS RODADOS,, ARADONA COM 14 DISCOS, CARROÇA ACOPLADA COM MÁQUINA DE 6.800, BALANÇA COM PESAGEM DE ATÉ 4 BOIS, PLANTADEIRA, ADUBADEIRA, COLHEITADEIRA,RESFRIADOR ( ARMAZENAGEM DE 750 LITROS ),MOEDOR DE FUBÁ, MOEDOR DE CANA 800 LIROS POR HORA, PRENSA DE QUEIJO E FOGÃO AQUECEDOR PARA O QUEIJO. ÁGUA : 3 POÇOS ARTESIANO, 5 AÇUDES, 1 RODA D´ÁGUA, 1 CX D´ÁGUA DE 10.000 LITROS. PLANTIO : MILHARAL, CANAVIAL, LIMÃO DE KILO, LIXIA. MEXIRICA POKAN LARANJA SERRA D´ÁGUA, JABOTICABA. CRIAÇÃO : PEIXES, 50 CABEÇAS DE GADO, PATOS, GALINHA . CURRAL COM 750 METROS, CHIQUEIRO CIMENTADO PARA 6 PORCOS, PAIOL. CANZIL PARA 8 VACAS, QUARTO DE DESPEJO. CASA SEDE E CASA DE CASEIRO. . Valor: R$ 3.500.000,00 . Mais informações, fale com a Taça Imóveis. . Agende sua visita; Contatos: (31) [TELEFONE] (31) [TELEFONE] . . . . .

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Ouro Preto, no bairro Amarantina que está na em Ouro Preto. Só aqui você encontra Fazenda / Sítios / Chácaras à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Ouro Preto esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a TAÇA IMÒVEIS

Atuamos no mercado imobiliário realizando sonhos e facilitando oportunidades para oferecer os melhores negócios em vendas e locações de imóveis, avaliações imobiliárias - entre outros serviços - somos uma tradicional empresa do ramo imobiliário.


Missão


Nossa missão é oferecer um atendimento totalmente personalizado com o intuito de estabelecer vínculos de confiabilidade na eficácia do serviço prestado e principalmente na realização do sonho e na aquisição da conquista.
é a busca permanente de excelência e qualidade na prestação de serviços em negócios imobiliários que atendam às necessidades dos nossos clientes e parceiros.


Visão


Nossa visão é reafirmar nosso compromisso em estar cada vez mais próximo de pessoas, acreditando que juntos construiremos um novo conceito de imobiliária que viabilize o desenvolvimento de uma empresa mais sólida e mais humana.


Valores


Temos um compromisso inegociável, com a ética, a dedicação, a transparência e a inovação em nossos atendimentos, pois acreditamos que cada pessoa é única e que cada atendimento é uma oportunidade de gerar vínculos de confiabilidade.


#integridade

#ética e compromisso

#melhora contínua

#respeito aos clientes e parceiros

#excelência com simplicidade.


Corretores


Claudio José da Silva é casado, e possui as atribuições: corretor de imóveis, diretor da Taça Imóveis e com graduação de bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete - 2011, e inscrito no Creci: 29080, desde 2014. Formação nos cursos: Documentação Imobiliária, Avaliador Imobiliário, Captação e Vendas, e Administração de Imóveis, todos realizados na Unimóveis/MG.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.