• COD 109478
  • À venda
  • Atualizado em SET/2023
  • R$ 989.000

Fazenda / Sítios / Chácaras com 10 quartos à venda em Mário Campos, no bairro Tangará

Tangará, Mário Campos/MG

10

Quartos

5

Suítes

5

Banheiro

10

Vagas

2.000m²

Terreno

O Imóvel

Linda Chácara em Mário Campos. Excelente opção de Renda e Lazer! 2000m2 de terreno com Casa Colonial sendo 10 quartos, 3 salas, 3 cozinhas,5 banheiros, 2 espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, 1 piscina grande e 1 piscina infantil, quadra de esportes, galinheiro, toda orçamentada.

Aceita Carro, Moto como parte de Pagamento.

Consultes os preços, condições, informações, disponibilidade a venda, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Fazenda / Sítios / Chácaras com 10 quartos à venda em Mário Campos, no bairro Tangará que está na em Mário Campos. Só aqui você encontra Fazenda / Sítios / Chácaras à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Mário Campos esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a COSTA NETO CONSULTORIA E NEGÓCIOS

A Costa Neto Negócios Imobiliários é uma imobiliária onde os nossos valores são inegociáveis e buscamos incessantemente reforçá-los todos os dias. Para sermos assertivos em nosso atendimento alguns princípios não podem faltar; HUMILDADE, TRABALHO, ALEGRIA E HONESTIDADE.
Acreditamos que cada cliente é único, e para nós cada imóvel também, por isso trabalhamos de forma personalizada e exclusiva para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência na hora de comprar um imóvel, oferecendo todo o suporte para a realização de um negócio seguro com atendimento diferenciado.
Oferecer para nossos clientes, compradores ou vendedores, soluções imobiliárias, com o foco no resultado e geração de valores para os envolvidos. Nosso compromisso é garantir a satisfação de todos que de alguma forma se relacionam conosco.
Ser reconhecida no mercado imobiliário como referência em vendas e locações, com atuação em todo mercado nacional.

Valores:
Toda relação duradora se baseia em CREDIBILIDADE, CONFIANÇA E HONESTIDADE, para isso norteamos as nossas negociações sempre com transparência e ética, onde nosso principal objetivo é tornar sonhos em realidade.

Credibilidade:
A Costa Neto Negócios Imobiliário tem profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, sempre buscando os melhores imóveis para oferecer aos nossos clientes uma experiência única na hora de comprar um imóvel. Para nós a venda é sempre um momento de consultoria, sendo assim cada cliente é estudado de forma minuciosa antes de oferecermos qualquer oportunidade.

Inquietude:
O que nos move é o desafio de buscar a excelência em nossos processos, para isso sempre buscamos as inovações do mercado imobiliário para atender um público cada vez mais exigente e dinâmico.

Acreditamos e trabalhamos todos os dias para que tenhamos um time de profissionais sempre qualificados e que estejam sempre prontos para atender da melhor forma possível.

Costa Neto Negócios Imobiliário a sua disposição!

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.