• COD 55161
  • À venda
  • Atualizado em SET/2023
  • R$ 5.000.000

Fazenda / Sítios / Chácaras com 2 quartos à venda em Heliodora

Centro, Heliodora/MG

2

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

1

Vagas

1.179.000m²

Terreno

O Imóvel

Ótima fazenda a venda na região de Heliodora no Sul de Minas Com 117,9 hectares de extensão e 130.000 pés de café em produção, com talhões de idades variadas. No momento metade está em produção e outra metade sendo preparada para a safra do próximo ano de forma a manter a safra média anual entre 800 a 1000 sacas de café bebida dura tipo 6 ou 7 para exportação. Terras férteis e altitude apropriada para lavouras de café. A fazenda tem 4 terreiros, 2 secadores, 1 maquina de beneficiar, transporte automático para a tulha de armazenamento e daí para máquina de beneficiar, onde é ensacado e transferido para armazéns da CooperRita para comercialização . No terreiro manuseio com triciclo para rolagem do café . Trator MF , novo com caçamba para enchimento da carreta e abastecimento dos secadores. Implementos como arado, pulverizador, roçadeira e outros . Máquinas portáteis para derriça do café dispensando a colheita manual. Três galpões para albergar secadores e máquinas c/ implementos. Garagem para o trator . Instalação para conforto e alimentação dos funcionários. 2 casas confortáveis para camaradas (2) residentes na propriedade. Reserva legal de mata devidamente registrada. Pequena capoeira de eucaliptos. Duas nascentes que abastecem caixa d'água de pvc. Instalação elétrica com transformador suficiente para alimentação dos equipamentos e instalações . Escritório com internet permitindo e facilitando a comunicação.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Fazenda / Sítios / Chácaras com 2 quartos à venda em Heliodora que está na em Heliodora. Só aqui você encontra Fazenda / Sítios / Chácaras à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Heliodora esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a BENEDITO PELEGRINI

Na BENEDITO PELEGRINI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão BENEDITO PELEGRINI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

BENEDITO PELEGRINI, sua imobiliária em Varginha - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.