• COD 29743
  • À venda
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$ 250.000

Lote / Terreno à venda em Jaboticatubas, no bairro Centro

Centro, Jaboticatubas/MG

20.000m²

Terreno

O Imóvel

Fazendinha com área de 20.000 m² em Condomínio Rural com portaria, água, energia e natureza super preservada. A 1.400 metros do Capão Grosso, onde temos, mercearias, padaria, oficina, escola e Igreja. Infraestrutura composta por: - Estrada interna cascalhada e arborizada; - Reservatório de 100.000 litros, abastecido por poço artesiano profundo; - Água em todas as 26 fazendinhas; - Energia elétrica; - Portaria com belo projeto de paisagístico. -Local super preservado. Nascente preservada e perene. Documentação toda pronta com averbação da Reserva legal e Matrícula já individualizada. Localizada no município de Jaboticatubas/MG. -84 km de Belo Horizonte/MG -15 km da Serra do Cipó. -15KM de Jaboticatubas. FORMA DE PAGAMENTO: FINANCIAMENTO PRÓPRIO COM ENTRADA A PARTIR DE 20% E O RESTANTE PODENDO SER PAGO EM ATÉ 60 PARCELAS CORRIGIDAS ANUALMENTE. - FAZENDINHA IPÊ AMARELO - CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS NA COMPRA À VISTA.1

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda em Jaboticatubas, no bairro Centro que está na em Jaboticatubas. Só aqui você encontra Lote / Terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Jaboticatubas esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a VIA SUL IMÓVEIS

Na VIA SUL IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão VIA SUL IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

VIA SUL IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.