• COD 11341
  • À venda
  • Atualizado em DEZ/2023
  • R$ 210.000

Lote / Terreno à venda em Lavras

Riviera Do Lago, Lavras/MG

1.170m²

Terreno

O Imóvel

O Condomínio Náutico Riviera do Lago está localizado na Represa do Funil, paraíso ecológico de intensa beleza natural, propiciando relaxamento, prazer e bem estar. As águas constantes da represa fazem do local um espaço ideal para prática de esportes náuticos, mergulho e pesca. Além da exuberante natureza, o Condomínio Náutico Riviera do Lago está localizado a 25 minutos de Lavras e pouco mais de 200 Km da capital mineira. Ideal para quem quer morar em um local tranquilo, rodeado de verde e de fácil acesso à cidade. Ou mesmo para quem deseja uma casa para descansar aos finais de semana.? Lotes a partir de R$96.000,00. APROVEITE TODA A BELEZA QUE ESTE PARAÍSO PODE PROPORCIONAR A VOCÊ! Nossa infraestrutura foi totalmente planejada para que você e sua família usufruam de pleno conforto, sofisticação e bem estar. Aqui a qualidade de vida faz sentido! LOTES A PARTIR DE 1000 M² LOCALIZADO ÀS MARGENS DA USINA DO FUNIL ESPELHO D'ÁGUA COM 34 KM² DE EXTENSÃO E 72 KM NAVEGÁVEIS PORTARIA COM CONTROLE DE ACESSO ? DECK PARA ESTACIONAMENTO DE EMBARCAÇÕES ? QUADRAS DE TÊNIS, POLIESPORTIVA E DE AREIA ? ESPAÇO GOURMET ? RUAS ASFALTADAS ? PLAYGROUND ? HELIPONTO ? MARINA Um lugar único e especial, pronto para receber você e sua família!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda em Lavras que está na em Lavras. Só aqui você encontra Lote / Terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Lavras esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a REAL STATE IMÓVEIS

Na REAL STATE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão REAL STATE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

REAL STATE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.