• COD 126777
  • À venda
  • Atualizado em OUT/2022
  • R$ 97.000

Lote / Terreno à venda em Sarandi, no bairro Ciep

Ciep, Sarandi/RS

312m²

Área total

O Imóvel

À VENDA: Em Sarandi/RS, Lote no Loteamento Reserva Don Antônio, à 5 min do centro. CARACTERÍSTICAS: - Área de lazer com pista de caminhada; - Espaço kids; - Academia ao ar livre; - Espaço pet; - Matrícula liberada Agende sua visita comigo. Nelson Linn Junior 54 [TELEFONE] CRECI 61315F

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda em Sarandi, no bairro Ciep que está na em Sarandi. Só aqui você encontra Lote / Terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Sarandi esperando por você.

Características do imóvel

  • Água
  • Rua Asfaltada

Localização do imóvel

Sobre a RE/MAX Vertatto

Somos a Imobiliária Vertatto, mas de cara e alma nova. Nossa mudança vai muito além das características físicas, aderimos a uma rede reconhecida mundialmente, mudamos nossos paradigmas e encontramos na RE/MAX um método de trabalho eficaz, tanto para a empresa quanto para o cliente. Sabe o que nos move? Clientes satisfeitos e consultores imobiliários bem sucedidos.



Nós, como RE/MAX VERTATTO, temos como objetivo principal, profissionalizar nossos corretores para que possam realizar um trabalho de excelência, para que nossa região seja beneficiada com serviços imobiliários de qualidade, haja vista o potencial das nossas cidades.



Nossas lojas, tanto Sarandi quanto Constantina, atuam no mercado da região. Trabalhamos com intermediação na compra e venda de imóveis, intermediação de locação e avaliação de imóveis. Ao longo dos anos construímos parcerias com várias construtoras consolidadas dentro e fora da nossa região, disponibilizando variadas opções em imóveis na planta para quem deseja investir.



Precisa comprar ou vender um imóvel? Nós podemos lhe ajudar!

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.