• COD 102586
  • À venda
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$ 27.000.000

Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Maceió, no bairro Ponta Verde

Ponta Verde, Maceió/AL

2

Banheiro

32

Vagas

O Imóvel

Área Privativa 2.679m² , distribuídos em: Térreo= 787,00 m² Primeiro= 774,00 m² Segundo= 353,00 m² Terceiro= 765,00 m² Possui infra completa, incluindo 2 (elevadores privativos) com capacidade de 24 passageiros cada, banheiros Masculino, Feminino e deficiente em todas as lajes, 32 vagas de garagem rotativas, pé direito na última laje de 9 metros, saída de emergência em todos os pavimentos, hall social de entrada com piso de porcelanato Portobello. Acabamento dos banheiros em granito Itaunas e porcelanato Portobello, projeto de iluminação, louças, pias e vasos DECA. Área externada destinada para Gerador FULL. SUBESTAÇÃO ABRIGADA: TRANSFORMADOR 380/220V 330KVA ATERRAMENTO CABO 25mm² - 40 METROS CABO DE COBRE REVESTIDO 120mm² - 70 METROS INSTALAÇÃO GERAL: QUADRO GERAL DE BAIXA TENSÃO EM CHAPA DE AÇO COM ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTÁTICA EPÓXI CABO DE COBRE REVESTIDO 70mm² - 40 METROS CABO DE COBRE REVESTIDO 35mm² - 40 METROS O Jatiúca Trade Center é um complexo em um terreno com mais de 13 mil metros quadrados e com todas as facilidades para você que deseja morar, trabalhar e se divertir no mesmo lugar. Aqui você vai desfrutar da melhor infra-estrutura à beira mar. O JTR está na melhor localização de Maceió, fica próximo de supermercados, bares, restaurantes e escolas.. Código 3293 atualizado em

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Maceió, no bairro Ponta Verde que está na em Maceió. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Maceió esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a GERALDO FREITAS IMOVEIS

Na GERALDO FREITAS IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão GERALDO FREITAS IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

GERALDO FREITAS IMOVEIS, sua imobiliária em Maceió - AL. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.