Ótimo apartamento com 01 quarto com excelente localização no bairro Santa Efigênia, próximo a comércio em geral e região hospitalar, Santa Casa, etc, aprox. 50m2, sala, boa cozinha americana, armários novos planejados em ótimo estado, área de serviço, banho social com box blindex, tudo em bom estado, portão eletrônico, prédio 100% revestido, com elevador, pequeno salão de festas em terraço com vista panorâmica, esquadrias de alumínio, hall com guarita, interfone, zelador diário, etc. Apto sem vaga de garagem mas com fácil acesso, estacionamento mensalista a combinar e rotativos na região. Possibilidade de locação do imóvel mobiliado com fogão, geladeira, cama, TV, valor R$1350,00. IPTU e condomínio estão com valores aproximados.
Na VILLA LAMBERTUCCI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão VILLA LAMBERTUCCI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
VILLA LAMBERTUCCI, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.
Santa Efigênia é um bairro localizado na região leste na cidade de Belo Horizonte.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.