• COD 37159
  • Aluguel
  • Atualizado em FEV/2024
  • R$2.300/mês

Apartamento com 3 quartos para alugar em Cabo Frio, no bairro Algodoal

Algodoal, Cabo Frio/RJ

3

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

1

Vagas

80m²

Área total

O Imóvel

APARTAMENTO 3 QUARTOS, SUÍTE - PERTINHO DA PRAIA DO FORTE R$250,00 a diária. 3 QUARTOS sendo 1 SUÍTE, cozinha, sala, varanda, banho e área de serviço. LOCALIZADO em um dos bairros mais valorizados de CABO FRIO a poucos metros da praia, fácil acesso ao Shopping Park Lagos, fácil acesso a São Pedro da aldeia e Centro de Cabo Frio. Não perca tempo, reserve já sua virada de ano. OPORTUNIDADE!!! Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo, solicitamos confirmação com nossos consultores.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos para alugar em Cabo Frio, no bairro Algodoal que está na em Cabo Frio. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Apartamento aluguel em Cabo Frio esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a SALUM IMÓVEIS

Na SALUM IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SALUM IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SALUM IMÓVEIS, sua imobiliária em Sabará - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.