• COD 129206
  • Aluguel
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$3.200/mês
    Condomínio: R$ 890,00

Apartamento com 3 quartos para alugar em Vitória

Jardim Camburi, Vitória/ES

3

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

2

Vagas

110m²

Área privada

O Imóvel

Alugo em Jardim Camburi apartamento de 3 quartos de frente para o mar, todo montado. Esta vista maravilhosa ão tem preço. Acordar tomar seu café da manhã desfrutando de uma vista única. # 3 Quartos com suite com armários nos quarto e camas. # Banheiro com box, espelho, armário, # Sala com lindo espelho de decoração , mesa com 6 cadeiras. # Varanda com vista livre para o mar, muto ventilada. # Cozinha com armários antigos, geladeira, micro ondas, maquina de lavar e fogão. Lazer: Piscina, salão de festas, churrasqueira. Prédio com portaria 24 horas, segurança total. Oportunidade de morar bem. Os móveis serão retirados.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos para alugar em Vitória que está na em Vitória. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Apartamento aluguel em Vitória esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a SÉRGIO SIMONAL

Na SÉRGIO SIMONAL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SÉRGIO SIMONAL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SÉRGIO SIMONAL, sua imobiliária em Vitória - ES. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.