• COD 129201
  • Aluguel
  • Atualizado em NOV/2023
  • R$1.400/mês

Casa Geminada com 2 quartos para alugar em Sabará, no bairro Vila Nova Vista

Vila Nova Vista, Sabará/MG

2

Quartos

2

Banheiro

1

Vagas

360m²

Terreno

O Imóvel

EXCELENTE CASA GEMINADA DE 02 PAVIMENTOS, COMPOSTA DE AMPLA SALA PARA 02 AMBIENTES, LAVABO COM BANCADA E ARMÁRIOS, COZINHA MONTADA COM BANCADAS E ARMÁRIOS, AMPLA ÁREA PRIVATIVA EXTERNA COBERTA, ESCADA EM ALVENARIA, 02 QUARTOS AMPLOS, BANHO SOCIAL COM BANCADA, ARMÁRIOS E BOX BLINDEX, TODO O PISO DA CASA EM CERÂMICA, 01 VAGA DE GARAGEM LIVRE E COBERTA. PRÓXIMO A LINHA DE ÔNIBUS E COMÉRCIO. OPORTUNIDADE! *IPTU A CONFIRMAR.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa Geminada com 2 quartos para alugar em Sabará, no bairro Vila Nova Vista que está na em Sabará. Só aqui você encontra Casa Geminada aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa Geminada aluguel em Sabará esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a OPEN BRASIL INVESTIMENTOS

Na OPEN BRASIL INVESTIMENTOS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão OPEN BRASIL INVESTIMENTOS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

OPEN BRASIL INVESTIMENTOS, sua imobiliária em Nova Lima - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.