• COD 112850
  • Aluguel
  • Atualizado em AGO/2023
  • R$12.000/mês
    IPTU: R$ 331,00

Casa com 5 quartos para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta

Floresta, Belo Horizonte/MG

5

Quartos

4

Suítes

6

Banheiro

2

Vagas

238m²

Área privada

270m²

Área total

O Imóvel

Você está a procura de uma casa em perfeito estado, e com o acabamento mais fino possível? A casa possuí 238 metros construídos, sendo estas divididos em diversos espaços e em dois pavimentos. No primeiro pavimentos possuí uma suíte, 02 salas sendo a primeira para 02 ambientes e a segunda para um ambiente com um banheiro social, acesso a garagem para 02 quartos, cozinha grande com armários, despensa, e acesso a lavanderia, pela lavanderia há um acesso a área lateral a esquerda da casa. Nos fundos da casa há uma quadra de futebol, ao qual é cercada por tela, e uma anexo da casa ao qual possuí uma sala de ginastica,, um banheiro com 02 sanitários, e um quarto de despensa. Há dois acessos pelo segundo pavimento, pela entrada principal, e pela salas dos fundo. No segundo pavimento possuem um grande escritório, com rebaixamento em gesso, uma suíte master com closet e banheiro, banheiro social, uma suíte, e 01 quarto com varanda e 02 salas e uma rouparia junto ao corredor. A casa possuí 03 áreas abertas, sendo a entrada com um jardim, a lateral esquerda da casa com um corredor grande onde fica o gás canalizado, e a área dos fundos ao qual possuí uma quadra de esportes. A garagem comporta 02 carros grandes, em linha, com ambas as vagas cobertas e planas.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 5 quartos para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a LOCALAR IMÓVEIS

Na LOCALAR IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão LOCALAR IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

LOCALAR IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.