• COD 105640
  • Aluguel
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$4.200/mês

Casa Duplex com 5 quartos para alugar em Serra

Hélio Ferraz, Serra/ES

5

Quartos

2

Suítes

5

Banheiro

5

Vagas

230m²

Área privada

O Imóvel

Venha morar em uma ótima casa com total segurança. Alugo casa duplex em Bairro de Fátima . Primeiro pavimento: # Sala ampla para dois ambiente. # Cozinha com armários, fogão . geladeira , micro ondas. # Sala de jantar conjunto mesa com 6 cadeiras e televisão. # Área de serviço completa com máquina de lavar e armários. # Um quarto suite com armário, cama e ar condicionado. # Um quarto com moveis. # Um banheiro social com armário, box . Segundo pavimento: # Uma sala de TV. # Uma suite com closet, split, varanda e armários. # Um banheiro social com armários, box, espelho. # Um quarto com cama e varanda. # um quarto com armários cama , split É uma casa completa para se morar. Garantia de locação somente através da CredPago

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa Duplex com 5 quartos para alugar em Serra que está na em Serra. Só aqui você encontra Casa Duplex aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa Duplex aluguel em Serra esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a SÉRGIO SIMONAL

Na SÉRGIO SIMONAL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SÉRGIO SIMONAL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SÉRGIO SIMONAL, sua imobiliária em Vitória - ES. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.