• COD 36563
  • Aluguel
  • Atualizado em JAN/2024
  • R$3.700/mês

Chalé com 1 quarto para alugar em Belo Horizonte

Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte/MG

1

Quartos

1

Banheiro

4

Vagas

1.000m²

Terreno

O Imóvel

Locação residencial, more com muito espaço e área verde, tenha horta, jardim, pomar e seus animais de estimação, ótimo imóvel com lote de 1000 m² com excelente localização no bairro Bandeirantes I, plano, com construção tipo loft/salão com vão livre com aproximadamente 70 m², com 1 banheiro e 1 cozinha, área de churrasqueira com caramanchão novo, campo de futebol society com gramado, aproximadamente 30 x 20m, com alambrados e postes com refletores. Imóvel em fase de reforma geral. Localizado na Rua Pisa (rua plana) quase com Rua Palermo. Referências: 2 quarteirões da lagoa da Pampulha, 700m do Clube Belo Horizonte, 1,6km do Parque Guanabara e da Igreja São Francisco, 3,6km do Mineirão, 1,3km de distância do marco zero. Possibilidade de locação para residencial ou comercial para atividades permitidas no zoneamento do bairro (a consultar pelo pretendente junto a PBH). Atividades a princípio permitidas, residencial de idosos ou escritório. OBS: o valor do IPTU é rateado com imóvel vizinho (que consta o endereço na guia do IPTU), o mesmo será no valor aproximado de R$282,00/mês.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Chalé com 1 quarto para alugar em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Chalé aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Chalé aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a VILLA LAMBERTUCCI

Na VILLA LAMBERTUCCI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão VILLA LAMBERTUCCI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

VILLA LAMBERTUCCI, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.