IMÓVEL
? ELEVADOR
? JARDIM
? VARANDA
PRÉDIO COMERCIAL NOVO, ESTRUTURADO E EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO A AVENIDA AMAZONAS, PONTO DE ÔNIBUS E OS MAIS VARIADOS TIPOS DE COMÉRCIO. TEMOS DUAS LOJAS NESTE PREDIO. PODEMOS ALUGAR AS LOJAS JUNTAS OU SEPARADAS!!
LOJA DE APROXIMADAMENTE 180 M²;, PÉ DIREITO COM 5,60 METROS DE ALTURA, 2 BANHEIROS E COZINHA.
PILOTIS COM CERCA DE 5 VAGAS COBERTAS E PORTÃO ELETRÔNICO
Na OTIMUS IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão OTIMUS IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
OTIMUS IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.
Nova Suíssa é um dos principais da região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o site da prefeitura, a área onde hoje se localiza o bairro Nova Suíssa foi adquirida no início dos anos 20, pelo Sr. Carlos Norder, proprietário à época da tradicional Baleira Suíssa da rua da Bahia, situada próximo à antiga Casa Arthur Haas, no Centro.
O bairro possui barzinhos ganhadores de famosas competições gastronômicas como a Comida di Buteco, citada no famoso jornal The New York Times em 2007.
Normalmente quem busca imóveis no Nova Suíssa também procura imóveis nos bairros Grajaú, Jardim América, Prado, Gutierrez e Barroca.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.