• COD 18311
  • Aluguel
  • Atualizado em JUN/2020
  • R$27.291/mês

Andar para alugar em Belo Horizonte

Gutierrez, Belo Horizonte/MG

1

Banheiro

5

Vagas

16.085m²

Terreno

O Imóvel

Sala de locação no Gutierrez - Código JRC 5585 Edifício Julio Cruz; Sala comercial no subsolo; Com aproximadamente 223 m²; Ótima localização na Av. Raja Gabáglia. Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte um dos nossos consultores.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Andar para alugar em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Andar aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Andar aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a JRC IMÓVEIS

A imobiliária JRC IMÓVEIS, especializada em imóveis na região Belo Horizonte-MG atua com uma equipe especializada e capacitada para prestar o melhor atendimento. Nossa missão é encanta-lo com a melhor solução em compra ou locação de imóveis. Venha fazer um bom negócio!


AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS


Equipe altamente capacitada, trabalhando com uma metodologia de avaliação completa para lhe auxiliar a precificar o seu imóvel.


ASSESSORIA JURÍDICA


Departamento jurídico experiente no mercado imobiliário para assessoria e prestação de consultoria em eventuais demandas que nossos clientes possam ter.


CONSULTORIA PATRIMONIAL


Oferecemos o serviço de análise da carteira imobiliária de nossos clientes, buscando apresentar novas oportunidades de investimentos e rentabilidade.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.