• COD 111570
  • Aluguel
  • Atualizado em JAN/2024
  • R$5.483/mês

Sala / Conjunto para alugar em Belo Horizonte

Lourdes, Belo Horizonte/MG

1

Banheiro

2

Vagas

111m²

Área privada

O Imóvel

Sala comercial no bairro Lourdes. Ampla sala com área de 110m², com duas vagas e 1 banheiro, está localizada em ótimo ponto do bairro próximo a praça Raul Soares. . O edifício conta com estrutura funcional e moderna, com estacionamento privativo, flexibilidade de projeto, 2 elevadores, câmeras de segurança, tem sistema de alarmes, interfone, possui guarita, portão eletrônico, água individualizada, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes. Vagas de garagem disponível por R$250,00.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a VILLA LAMBERTUCCI

Na VILLA LAMBERTUCCI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão VILLA LAMBERTUCCI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

VILLA LAMBERTUCCI, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.