entender&
encontrar&
encantar&
surpreender


Nossa plataforma possui 751332 imóveis. Mas, se não encontrar o que procura, clique aqui que buscamos o imóvel ideal para você

O que podemos fazer por você?

Facilitamos sua busca para que tenha a melhor experiência

Cidades e bairros em destaque.

Imóveis em Belo Horizonte no bairro Europa

Você também pode encontrar imóveis imóveis à venda em Belo Horizonte em bairros próximos ao Europa.

Procurando imóvel para alugar? Acesse a busca de imóveis para alugar no bairro Europa e consiga a melhor negociação através da nossa rede.

Imóveis em São Paulo no bairro Liberdade

Liberdade é um bairro situado na zona central do município de São Paulo pertencente em parte ao distrito da Liberdade e em parte ao distrito da Sé. É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa no município, comunidade esta que é considerada a maior do mundo fora do Japão.

Além de lojas, restaurantes e bares orientais, o bairro passou a oferecer outros atrativos. A Praça da Liberdade é utilizada como palco para manifestações culturais, como o Bon Odori, dança folclórica japonesa. Os palcos dos cinemas japoneses passaram a receber também artistas e cantores japoneses.

Nas décadas de 1980 e 1990, pequenas mudanças ocorreram no bairro. As casas noturnas foram gradativamente substituídas por karaokês, uma nova mania que começava a tomar conta do bairro. Atualmente, o bairro é conhecido como um bairro turístico. A rua Galvão Bueno, a rua São Joaquim e a Praça da Liberdade são pontos do bairro que transmitem melhor a presença japonesa. O bairro atrai muitos japoneses e nipo-brasileiros pelo comércio de roupas, alimentos, utensílios, festas típicas, entre outros, atraindo, também, não nipodescendentes.

Você também pode encontrar imóveis imóveis à venda em São Paulo em bairros próximos ao Liberdade.

Procurando imóvel para alugar? Acesse a busca de imóveis para alugar no bairro Liberdade e consiga a melhor negociação através da nossa rede.

Imóveis em Belo Horizonte no bairro Jardim Paquetá

Você também pode encontrar imóveis imóveis à venda em Belo Horizonte em bairros próximos ao Jardim Paquetá.

Procurando imóvel para alugar? Acesse a busca de imóveis para alugar no bairro Jardim Paquetá e consiga a melhor negociação através da nossa rede.

  • 22.02.2024

Descobrindo o Charme do Mercado Imobiliário em Palhoça

Descobrindo o Charme do Mercado Imobiliário em Palhoça, Santa Catarina. Uma Jornada de Moradia na Cidade das Belezas Naturais catarinense

Leia mais
  • 07.03.2024

O Boom das Vendas de Apartamentos em Porto Alegre

Vamos explorar esse fenômeno emocionante que está transformando a paisagem urbana de Porto Alegre e proporcionando novas oportunidades para investidores e compradores.

Leia mais

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.