- COD 335074
- Aluguel
- Atualizado em MAR/2026
-
R$7.000/mês
IPTU: R$ 984,00
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Estoril em Belo Horizonte
Estoril, Belo Horizonte/MG
300m²
Área total
O Imóvel
Andar comercial para aluguel - raja gabaglia, bh amplo andar com 300m², pronto para receber sua empresa em uma das principais avenidaenidas de belo horizonte! espaço versátil e bem distribuído sem taxa de condomínio mobília de escritório negociável à parte localização estratégica na avenida raja gabaglia, com fácil acesso às principais regiões da cidade, próximo a comércios, restaurantes e serviços. valores sujeitos a alterações.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Estoril em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Banheiro Social
- Copa
- Cozinha
Localização do imóvel
Sobre a CONSTANTINO IMÓVEIS
Na CONSTANTINO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão CONSTANTINO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
CONSTANTINO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.