• COD 356959
  • Aluguel
  • Atualizado em ABR/2026
  • R$9.600/mês

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Ouro Preto em Belo Horizonte

Ouro Preto, Belo Horizonte/MG

2

Vagas

85m²

Área privada

O Imóvel

Excelente loja comerciais para locação, de alto luxo, com 22 vagas frontais e recuadas na Av. Fleming - Ouro Preto.

Instalações sanitárias com caixa acoplada e sistema dual flux e torneira com economizador de água.

O Brisa Fleming Street Mall reúne características exclusivas para a valorização de qualquer negócio, a rara oportunidade de um excelente investimento!

Além da localização estratégica e prática na principal avenida da Pampulha, contamos com uma infraestrutura impecável, arquitetura de qualidade e acabamentos de luxo que agregam modernidade e elegância ao seu negócio.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Ouro Preto em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Água individual
  • Jardim
  • Gramado

Localização do imóvel

Sobre a PONTELLO IMÓVEIS

Na PONTELLO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão PONTELLO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

PONTELLO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.