- COD 361936
- Aluguel
- Atualizado em JUN/2025
- R$30.000/mês
Prédio / Edifício Inteiro para alugar no bairro Centro em Itabirito
Centro, Itabirito/MG
O Imóvel
Prédio localizado no Centro de Itabirito para locação. O mesmo comporta até 126 pessoas, sendo 2 pessoas por quarto.
Possui AVCB.
Venha nos fazer uma visita !
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Prédio / Edifício Inteiro para alugar no bairro Centro em Itabirito que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Itabirito. Só aqui você encontra Prédio / Edifício Inteiro aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Prédio / Edifício Inteiro aluguel em Itabirito esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a QUINTÃO IMOBILIÁRIA
Na QUINTÃO IMOBILIÁRIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão QUINTÃO IMOBILIÁRIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
QUINTÃO IMOBILIÁRIA, sua imobiliária em Itabirito - MG. O melhor lugar para o seu lugar.