- COD 434521
- À venda
- Atualizado em JUN/2026
-
R$ 370.000
Condomínio: R$ 490,00
Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Manacás em Belo Horizonte
Manacás, Belo Horizonte/MG
2
Quartos
1
Banheiro
1
Elevador
1
Vagas
53m²
Área total
O Imóvel
Apartamento à venda no bairro Manacás com vista definitiva.
Sala ampla
Varanda
Cozinha com bancada em granito
Area de serviço
2 quartos
1 banheiro
1 vaga de garagem
Salão de festas
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Manacás em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Localização do imóvel
Simule um financiamento
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
Sobre a RENATO ROJAS IMÓVEIS
Na RENATO ROJAS IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão RENATO ROJAS IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
RENATO ROJAS IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.