- COD 437680
- Aluguel
- Atualizado em JUL/2026
-
R$1.950/mês
IPTU: R$ 117,42
Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Palmares em Belo Horizonte
Palmares, Belo Horizonte/MG
2
Quartos
1
Banheiro
1
Vagas
50m²
Área privada
O Imóvel
Prédio 04 andares, 04 por andar, não possui elevador, em pintura, pintado recentemente, janelas alumínio, interfone, 01 vaga coberta (presa). Não possui gás canalizado. Água no condomino, luz com medidor individual. Apartamento 2º andar, com 01 salão, 02 quartos ( não tem armários), piso laminado de madeira, 01 banho social com bancada granito, cuba, box de vidro temperado, cozinha com bancada granito, armários suspensos e no fechamento da bancada, área de serviço conjugada, tanque de louça, varal, janela grande. *Locação através de seguro fiança locatícia, necessário analise de credito.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Palmares em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Gás Canalizado
- Interfone
- Pilotis
Localização do imóvel
Sobre a CASA IMÓVEIS
Na CASA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão CASA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
CASA IMÓVEIS, sua imobiliária em BELO HORIZONTE - MG. O melhor lugar para o seu lugar.