- COD 332547
- Aluguel
- Atualizado em ABR/2026
-
R$1.900/mês
Condomínio: R$ 300,00
Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Novo Santa Efigênia em Itabirito
Novo Santa Efigênia, Itabirito/MG
2
Quartos
2
Banheiro
1
Vagas
O Imóvel
Prédio parque imperial !! excelente apartamento, ótima localização ! constituído por 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha com armários planejados, área de serviço e 01 vaga de garagem. venha nos fazer uma visita !
Destaque da semana: Apartamento para alugar localizado(a) em Novo Santa Efigênia, Itabirito.
O imóvel apresenta 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vagas de garagem. Uma excelente escolha para quem valoriza localização e qualidade de vida em Itabirito.
Entre em contato para mais detalhes sobre este investimento em Itabirito.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Novo Santa Efigênia em Itabirito que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Itabirito. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento aluguel em Itabirito esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a QUINTÃO IMOBILIÁRIA
Na QUINTÃO IMOBILIÁRIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão QUINTÃO IMOBILIÁRIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
QUINTÃO IMOBILIÁRIA, sua imobiliária em Itabirito - MG. O melhor lugar para o seu lugar.