- COD 445538
- Aluguel
- Atualizado em AGO/2026
-
Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Manoa em Sete Lagoas
Manoa, Sete Lagoas/MG
-
R$1.200/mês
IPTU: R$ 36,00
2
Quartos
1
Banheiro
1
Elevador
1
Vagas
45m²
Área privada
O Imóvel
Apartamento em excelente localização, situado na Avenida Prefeito Alberto Moura, com 2 quartos arejados e bem iluminados, sala ampla, banheiro social com box, cozinha, e uma vaga de garagem. Aluguel com condomínio incluso (agua e portaria). Prédio com elevador. Próximo a vários pontos comerciais, de fácil acesso a entrada e saída da cidade. Agende agora a sua visita.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Manoa em Sete Lagoas que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Sete Lagoas. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento aluguel em Sete Lagoas esperando por você.
Características do imóvel
- Box
- Interfone
Localização do imóvel
Sobre a PONTELLO IMÓVEIS
Na PONTELLO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão PONTELLO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
PONTELLO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.