• COD 266734
  • À venda
  • Atualizado em NOV/2023
  • R$ 720.000
    Condomínio: R$ 280,00

Apartamento com 3 quartos à venda em Contagem

Eldorado, Contagem/MG

3

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

2

Vagas

142m²

Área privada

O Imóvel

Ótimo apartamento com 03 Quartos com área privativa, em excelente localização no bairro Eldorado. Ter a possibilidade e comodidade de morar bem e poder fazer praticamente tudo a pé é um conforto que vida moderna pede e VOCÊ MERECE! Então, venha logo visitar este ótimo imóvel. Prédio Imponente, individual, com fachada 100% revestida e moderna, elevador social moderno, gás canalizado, medidor de água individual com água quente em todos os apartamentos. Apartamento com 117 m + área externa de aproximadamente 25m, composta por 03 quartos, sendo um suíte, sala ampla para dois ambientes com rebaixamento de teto, com acesso a varanda, banho social, cozinha ampla com rebaixamento de teto e bancadas em granito, área de serviço separada, e acesso à área externa descoberta. 02 vagas de garagem cobertas, demarcadas e paralelas. Localização Excelente! A poucos metros da Av. João César de Oliveira, próximo a UPA JK, Shopping Big Shopping , Caixa Econômica Federal e demais estabelecimentos comerciais, parque e praça. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Contagem que está na em Contagem. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Apartamento à venda em Contagem esperando por você.

Características do imóvel

  • Garagem
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Elevador

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a WEAVE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Na WEAVE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão WEAVE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

WEAVE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.