• COD 383612
  • À venda
  • Atualizado em MAR/2026
  • R$ 350.000
    Condomínio: R$ 250,00

Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Palmeiras em Ibirité

Palmeiras, Ibirité/MG

3

Quartos

1

Banheiro

1

Vagas

68m²

Área privada

O Imóvel

Lindo apartamento de três quartos com suíte, sala com sacada ,cozinha americana com área de lavanderia ,banheiro social.
quartos com piso laminados, sala e cozinha com porcelanatos
Este incrível apartamento está localizado em um dos melhores bairros de Ibirité, o Palmeiras (Parque Durval de Barros), oferecendo uma excelente infraestrutura e qualidade de vida para você e sua família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e seguro, agende já uma visita e se encante com este maravilhoso apartamento!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Palmeiras em Ibirité que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Ibirité. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Ibirité esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a RICARDO TORRES IMOVEIS

Na RICARDO TORRES IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão RICARDO TORRES IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

RICARDO TORRES IMOVEIS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.