- COD 341668
- À venda
- Atualizado em SET/2026
-
Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Estância Monazítica em Serra
Estância Monazítica, Serra/ES
-
R$ 590.000
Condomínio: R$ 280,00
3
Quartos
1
Suítes
2
Banheiro
1
Elevador
2
Vagas
98m²
Área privada
O Imóvel
Venha morar na região litorânea que mais se desenvolve na Serra, Jacaraipe!
A região da Grande Jacaraipe é totalmente alto suficiente, tendo tudo para atender suas necessidades.
Aqui nós temos um excelente apartamento com 98 m² de área privativa, bastante arejado e com ótima iluminação natural;
3 quartos, sendo 1 suíte;
Ampla sala para 2 ambientes;
Varanda;
Banheiro social;
Cozinha americana;
Área de serviço;
Duas vagas de garagem, livres e cobertas;
Detalhes: Piso cerâmico em todo o apartamento; Esquadrias de alumínio; gás encanado e medidor individual de água.
Prédio com portaria eletrônica, interfone, câmeras de monitoramento e elevador, central de gás, sensor de barreira infravermelho.
Localizado em Estância Monazítica, Jacaraípe! A cerca 500m da praia, próximo a Caixa Econômica, Supermercado Casa Grande, Clube Arena Jacaraipe e toda extensão comercial da região. Documentação: IPTU; Escritura e registro. Disponível para financiamento bancario. Obs. o imóvel poderá ter atualização no valor de venda sem aviso prévio.
Documentação em dia! IPTU; Escritura e registro.
Financiamento somento direto com a construtora!
50% de sinal;
O restante parcelado em 12 meses.
Obs. analisa a possibilidade de aceitar veículo na negociação
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Estância Monazítica em Serra que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Serra. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Serra esperando por você.
Características do imóvel
- Água individual
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Elevador
- Esquadrias de Alumino
- Garagem
- Gás Canalizado
- Suite
- Alarme
- Bicicletário
- Box com Blindex
- Circuito de TV
- Condominio Fechado
- Construcao Alvenaria
- Cozinha Americana
- Elevador Social
- Energia Elétrica
- Espera para Split
- Frente
- Garagem Coberta
- Hall de Entrada
- Hidrometro
- Interfone
- Permite animais
- Perto de transporte público
- Piso Cerâmica
- Portão Eletrônico
- Portaria
- Rua Asfaltada
- Sacada
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Sensor de Presença
- Sistema de Alarme
- Sistema de Incêndio
- Suite Master
- Sul
- Varanda
- Vista Panorâmica
Localização do imóvel
Simule um financiamento
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
Sobre a SÉRGIO SIMONAL
Na SÉRGIO SIMONAL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão SÉRGIO SIMONAL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
SÉRGIO SIMONAL, sua imobiliária em Vitória - ES. O melhor lugar para o seu lugar.