• COD 367447
  • Aluguel
  • Atualizado em JUL/2025
  • R$3.000/mês
    Condomínio: R$ 300,00

Apartamento com 3 quartos para alugar em Itabirito

Novo Santa Efigênia, Itabirito/MG

3

Quartos

1

Suítes

1

Banheiro

1

Vagas

O Imóvel

Excelente Apartamento no Bairro Novo Santa Efigênia, ideal para quem procura conforto e praticidade, ótima localização.Constituído por 3 quartos, sendo 01 suíte, sala, varanda, banheiro social e 01 vaga de garagem. Venha nos fazer uma visita !

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos para alugar em Itabirito que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Itabirito. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Apartamento aluguel em Itabirito esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a QUINTÃO IMOBILIÁRIA

Na QUINTÃO IMOBILIÁRIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão QUINTÃO IMOBILIÁRIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

QUINTÃO IMOBILIÁRIA, sua imobiliária em Itabirito - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.