VOLTAR
  • COD 120996
  • À venda
  • Atualizado em JUL/2025
  • Casa com 2 quartos à venda no bairro Lindéia em Belo Horizonte

    Lindéia, Belo Horizonte/MG

  • R$ 640.000
2

Quartos

1

Banheiro

3

Vagas

360m²

Área privada

O Imóvel

Casa dos fundos 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal, barracão na lateral independente com 1 quatro, sala, cozinha, banheiro e área de serviço separada em área privativa, quintal da frente da porta da sala, imóvel ideal para comércio fica ao lado do antigo supermercado Boa Praça, hoje sacolão Feirão da Fartura, próximo a farmácia Starling, Campo Estrela, final do ônibus.
Somente à vista.
Possuil escritura

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 2 quartos à venda no bairro Lindéia em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a RICARDO TORRES IMOVEIS

Na RICARDO TORRES IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão RICARDO TORRES IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

RICARDO TORRES IMOVEIS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.