- COD 434047
- À venda
- Atualizado em JUN/2026
- R$ 250.000
Casa com 2 quartos à venda no bairro Niterói em Betim
Niterói, Betim/MG
2
Quartos
1
Banheiro
2
Vagas
360m²
Área total
O Imóvel
oportunidade imperdível !
Lote de 360 metros
Ideal para construtores.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 2 quartos à venda no bairro Niterói em Betim que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Betim. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Betim esperando por você.
Localização do imóvel
Simule um financiamento
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
Sobre a RICARDO TORRES IMOVEIS
Na RICARDO TORRES IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão RICARDO TORRES IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
RICARDO TORRES IMOVEIS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.