• COD 372395
  • À venda
  • Atualizado em JUL/2026
  • R$ 400.000

Casa com 2 quartos à venda no bairro Palmeiras em Ibirité

Palmeiras, Ibirité/MG

2

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

1

Vagas

107m²

Área total

O Imóvel

Excelente oportunidade de adquirir uma casa ampla e bem localizada em Ibirité, MG. 

no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros), esta casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço, quintal com espaço para lazer e garagem para 01 carro.

 Além disso, a região oferece ótima infraestrutura, com comércios, escolas e transporte público próximos. Não perca essa chance de morar em um imóvel confortável e com excelente custo-benefício. Agende já sua visita!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 2 quartos à venda no bairro Palmeiras em Ibirité que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Ibirité. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Ibirité esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a RICARDO TORRES IMOVEIS

Na RICARDO TORRES IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão RICARDO TORRES IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

RICARDO TORRES IMOVEIS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.