- COD 443050
- Aluguel
- Atualizado em AGO/2026
-
Casa com 2 quartos para alugar no bairro Mineirão em Belo Horizonte
Mineirão, Belo Horizonte/MG
-
R$900/mês
IPTU: R$ 50,00
2
Quartos
1
Banheiro
49m²
Área privada
O Imóvel
Casa Entrada coletiva no Bairro Mineirão - Barreiro
Cozinha Pronta para Uso armários escuros instalados bancada em inox.
Banheiro com box
Conforto e Luz: Cômodos com piso em cerâmica (super fácil de limpar!) e excelente iluminação natural.
Casa com entrada coletiva e sem vaga de garagem.
???? Localização
No coração do Bairro Mineirão (Região do Barreiro). Uma área residencial tranquila, mas com acesso rápido a todo o comércio local, padarias, supermercados e excelente cobertura de linhas de ônibus.
???? Imóveis práticos e com esse custo-benefício alugam rápido. Não deixe para amanhã,
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 2 quartos para alugar no bairro Mineirão em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Água individual
- Armário na Cozinha
- Banheiro Social
- Box
Localização do imóvel
Sobre a HOUSE NOGUEIRA IMOVEIS
Na HOUSE NOGUEIRA IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão HOUSE NOGUEIRA IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
HOUSE NOGUEIRA IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.