• COD 419947
  • À venda
  • Atualizado em JUN/2026
  • R$ 310.000

Casa com 3 quartos à venda no bairro Vila Dos Ipês em Lagoa Santa

Vila dos Ipês, Lagoa Santa/MG

3

Quartos

1

Suítes

2

Banheiro

2

Vagas

212m²

Área privada

O Imóvel

Casa em construção - Fase de acabamento, Bairro Vila dos Ipês - Lagoa Santa/MG Imóvel em fase final de construção, ideal para quem busca um lar novo e pronto para personalizar os últimos detalhes! Características: 3 quartos, sendo 1 suíte Sala ampla Cozinha funcional Banheiro social Vaga de garagem Excelente oportunidade para morar em uma região tranquila e valorizada!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos à venda no bairro Vila Dos Ipês em Lagoa Santa que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Lagoa Santa. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Lagoa Santa esperando por você.

Características do imóvel

  • Banheiro Social
  • Cozinha

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a CONSTANTINO IMÓVEIS

Na CONSTANTINO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão CONSTANTINO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

CONSTANTINO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.