- COD 431607
- Aluguel
- Atualizado em JUN/2026
-
Casa com 3 quartos para alugar no bairro Tripui em Cachoeira Do Campo (Ouro Preto)
Tripui, Cachoeira do Campo (Ouro Preto)/MG
- R$4.500/mês
3
Quartos
1
Suítes
1
Banheiro
4
Vagas
O Imóvel
Excelente Casa para Locação em Condomínio Fechado - Paragem do Tripuí Se você busca conforto, segurança e qualidade de vida, esta é a oportunidade ideal! ? O imóvel conta com: * 03 quartos, sendo 01 suíte * Sala ampla e aconchegante * Cozinha funcional * Banheiro social * Vaga de garagem ampla * Ambientes bem distribuídos e arejados ? Localizada no Paragem do Tripuí, em condomínio fechado, proporcionando mais segurança, tranquilidade e privacidade para sua família. ? Aluguel: R$ 4.500,00/mês ? Condomínio: valor cobrado à parte. Entre em contato e agende sua visita!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos para alugar no bairro Tripui em Cachoeira Do Campo (Ouro Preto) que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Cachoeira do Campo (Ouro Preto). Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa aluguel em Cachoeira do Campo (Ouro Preto) esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a QUINTÃO IMOBILIÁRIA
Na QUINTÃO IMOBILIÁRIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão QUINTÃO IMOBILIÁRIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
QUINTÃO IMOBILIÁRIA, sua imobiliária em Itabirito - MG. O melhor lugar para o seu lugar.