VOLTAR
  • COD 421161
  • Aluguel
  • Atualizado em JUN/2026
  • Casa com 3 quartos para alugar no bairro Dona Rosarinha em Santa Luzia

    Dona Rosarinha, Santa Luzia/MG

  • R$1.500/mês
    IPTU: R$ 20,00
3

Quartos

1

Banheiro

1

Vagas

70m²

Área privada

O Imóvel

Casa no bairro Dona Rosarinha, Santa Luzia Possui vaga de garagem coberta para carro pequeno, Sala, varanda com churrasqueira, 3 quartos, sendo 1 pequeno, ideal para quarto de solteiro, ou escritório banheiro, cozinha, e área de serviço separada próxima a comércios, ponto de ônibus, escolas *Casa no 2º andar, em cima de outro imóvel *Locação feita com seguro fiança, Consulte condições

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos para alugar no bairro Dona Rosarinha em Santa Luzia que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Santa Luzia. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa aluguel em Santa Luzia esperando por você.

Características do imóvel

  • Água individual
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira

Localização do imóvel

Sobre a ESPECIALISTA IMÓVEIS

Na ESPECIALISTA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ESPECIALISTA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ESPECIALISTA IMÓVEIS, sua imobiliária em Santa Luzia - MG. O melhor lugar para o seu lugar.