- COD 421161
- Aluguel
- Atualizado em JUN/2026
-
Casa com 3 quartos para alugar no bairro Dona Rosarinha em Santa Luzia
Dona Rosarinha, Santa Luzia/MG
-
R$1.500/mês
IPTU: R$ 20,00
3
Quartos
1
Banheiro
1
Vagas
70m²
Área privada
O Imóvel
Casa no bairro Dona Rosarinha, Santa Luzia Possui vaga de garagem coberta para carro pequeno, Sala, varanda com churrasqueira, 3 quartos, sendo 1 pequeno, ideal para quarto de solteiro, ou escritório banheiro, cozinha, e área de serviço separada próxima a comércios, ponto de ônibus, escolas *Casa no 2º andar, em cima de outro imóvel *Locação feita com seguro fiança, Consulte condições
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos para alugar no bairro Dona Rosarinha em Santa Luzia que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Santa Luzia. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa aluguel em Santa Luzia esperando por você.
Características do imóvel
- Água individual
- Área de Serviço
- Churrasqueira
Localização do imóvel
Sobre a ESPECIALISTA IMÓVEIS
Na ESPECIALISTA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão ESPECIALISTA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
ESPECIALISTA IMÓVEIS, sua imobiliária em Santa Luzia - MG. O melhor lugar para o seu lugar.