- COD 250381
- À venda
- Atualizado em DEZ/2024
-
Casa com 4 quartos à venda no bairro Maria Cândida em Pedro Leopoldo
Maria Cândida, Pedro Leopoldo/MG
- R$ 2.000.000
4
Quartos
1
Suítes
3
Banheiro
5
Vagas
300m²
Área privada
O Imóvel
Linda casa Moderna e Sofisticada 4 suites com moveis planejados
Sala Ampla
cozinha com Cooktop
01 escritório com banheiro
01 lavabo
Área gourmet com churrasqueira
Excelente área privativa
Acabamento em porcelanato, granito, esquadrilhas de alumínio ,Janelas Eletricas, banheiros com box ,tellhados com forro de madeira.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos à venda no bairro Maria Cândida em Pedro Leopoldo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Pedro Leopoldo. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Pedro Leopoldo esperando por você.
Localização do imóvel
Simule um financiamento
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
Sobre a LIDER IMOVEIS
Na LIDER IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão LIDER IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
LIDER IMOVEIS, sua imobiliária em Pedro Leopoldo - MG. O melhor lugar para o seu lugar.